quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Previsão 2011

Previsão para 2011
André kadanr

 
-> Planeta regente: Mercúrio
-> Orixás: Yemanjá e Osún (juntas com todas as Yabas)
-> Arcano do tarot: O Imperador (o elemento estrutural, o anseio por estabilidade, certeza e continuidade)
-> Arcanos conjuntos: O Julgamento e a Força

 
Tirania não leva a lugar nenhum

Nosso ano vai começar com a energia forte. O número 4 (quatro) representa o que dá forma, o que formata, que traz a ordem, quando essas energias são bem direcionadas as coisas caminham de forma construtiva e faz que toda a vida prossiga bem.
Geralmente, o que observamos quando O Imperador rege é uma grande tendência ao tiranismo, por isso é possível que vejamos regras, leis mais rígidas, cortes da opinião pública, o aumento do poder bélico. É possível que aparecam novas formas de guerra, de armas mais potentes e o estudo de armas biológicas.
Novamente, veremos o ano começar com a natureza mostrado seu poder, só que dessa vez mais imponente, logo de inicio teremos mais chuvas, enchentes, cataclismas, mortantade, anormalidades e fenômenos naturais, tudo isso para que a humanidade mude de paradigmas e veja que dependemos completamente de seus recursos e que falamos uma linguagem diferente, enquanto pensamos em si próprios, ela providência tudo para tudo.
As grandes matriarcas da historia estarão nos deixando, encerram sua missão. Esse movimento começou desde outubro de 2010 e se estenderá até outubro de 2011. Vamos ter de aprender sem as nossas mulheres impressindíveis - isso de mulheres que fizeram mudar a historia.
Há também uma guerra inteletual de quem sabe mais, veremos isso durante o ano todo, tanto na impressa, quanto na vida alheia, mais fofocas, escândalos, segredos sendo revelados. Uma onde de intrigas aparecerá para trazer à tona pessoas que antes pareciam as "boazinhas" e que na verdade são as grandes vilãs da historia. A esperteza estará em alta, não se espante se durante todo o ano aparecer ofertas merabolantes, alguém tentando vender uma casa baratíssima, pacotes promocionais como jamais foram vistos. Cuidado! Isso pode ser um golpe. Esse, defenitivamente, será o ano dos golpistas. Então, fique atento!
Uma alerta à sociedade! É preciso olhar com grande respeito e profunda reverência ao que está acontecendo a nível de segurança, a medida que, o preço que pagamos é muito alto, vidas estão em jogo, e temos responsabilidade com isso diretamente, pois quem viabilisa o grande é o pequeno, por isso devemos entender que temos uma participação direta com tudo o que está acontecendo, desde a educação dos nossos filhos, aos nossos preconceitos, às nossas políticas e nossos interesses. Na verdade, estaremos entrando numa época de egoísmo profundo, isso por um lado trará benefícios aos que precisam que estaram pensando em seus futuros, mas, em contraparte, a revolta dos menos favorecidos será inevitável. Acordos serão fechados, porém sem prévia de segurança futura. Cuidado! Quando digo isso, falo a nível de cidades, estados, países e continentes. Estratégias políticas internacionais devem ser meticolosamente estudadas pelo povo para que não hajam arrependimentos para os cinco (5) próximos anos, ou pelo menos, que o povo esteja presente e consciente das medidas tomadas pelos nossos políticos.
Economicamente, o país passará bem, porém com muitas expeculações. Em outubro de 2011, passaremos por um susto econômico, mas que será solucionado com rapidez.
Com um pouco mais de coinsciência e um olhar benevolente para o futuro, estaremos mais fortes e evoluindo para uma raça mais potente e confiante de que o fututo se faz de iniciativa construtiva para o todo e para o além de tudo.


Contato: 21 9292-6210  (André Kadanr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário